Embaixadores UFLA: Luciano Zákhia

Luciano Zákhia tem 25 anos e formou-se em Administração pela #UFLA. Atualmente é fundador e Consultor de Negócios da WBR Soluções Empresariais.

Veja só o seu relato sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

“O poder de transformação da UFLA é imensurável. Minha jornada junto a essa Universidade, que tenho uma imensa gratidão, iniciou-se em 2013, em um ano que efetivamente mudou a minha vida, tanto no âmbito profissional, quanto pessoal. Com uma estrutura impecável e a possibilidade de ter contato com diferentes tipos de culturas, consegui já nos primeiros meses desenvolver uma visão de mundo mais abrangente, expandindo não só os conhecimentos técnicos, mas também os comportamentais. No curso de Administração tive a oportunidade de compartilhar as salas de aulas com alunos incríveis e no Departamento de Administração e Economia construí laços de amizade com funcionários da limpeza, técnicos-administrativos e professores, que sempre levarei comigo. Já na evolução das disciplinas, ministradas por professores que admiro e mantenho contato até hoje, comecei a dar os meus primeiros passos para o meu crescimento acadêmico, e com uma certa maturidade, pude aplicar todos aqueles conhecimentos adquiridos na prática por meio da UFLA Júnior Consultoria Administrativa, na qual atuei por três anos, sendo um ano como presidente da organização. Nesse contexto, descobri aquilo que amo fazer todos os dias no âmbito profissional: ajudar micro e pequenos empresários(as) a alcançarem os seus sonhos, implementando toda técnica que eu desenvolvi na Universidade e aprimorei nas demais empresas que trabalhei pós-UFLA.

Essa conquista, sem dúvidas mudou a minha vida, e sem a UFLA, nada disso seria possível. Ao chegar o meu “até logo” para a UFLA em 2018, trabalhei em grandes empresas como a Magneti Marelli e Grupo JBS-Friboi, onde busquei complementar o grande conhecimento técnico e humano que adquiri na Universidade com experiências práticas e inúmeros desafios do universo das multinacionais. Hoje, tenho o orgulho de dizer que sou realizado tanto pessoalmente quanto profissionalmente com a fundação da minha própria empresa, que tem como objetivo, justamente gerar um impacto na sociedade por meio de práticas e soluções de gestão que auxiliam os empreendedores de Lavras e região. Hoje, todos os colaboradores da We Build Results, são graduados e graduandos na UFLA, e posso afirmar que, com o poder transformador dessa gigante Universidade, tive o prazer de transformar os meus sonhos e objetivos, em realidade. Serei eternamente grato, obrigado UFLA”.