CUIDE-SE

Palestra sobre saúde mental será realizada na segunda (13/5) - inscreva-se

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 09 Mai 2019 15:25 | Última Atualização: Quinta, 09 Mai 2019 17:02
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na segunda-feira (13/5) será realizada mais uma ação promovida pelo Núcleo de Saúde Mental (NSM) da Universidade Federal de L.avras (UFLA). Desta vez o foco será a palestra "Afinal, o que é Saúde Mental?", a ser ministrada pelo psicólogo e psicanalista Diego Luís Silva.

A palestra será realizada no Anfiteatro do Departamento de Ciência da Computação (DCC), com início às 18h30. Para participar, basta realizar a inscrição pelo SIG UFLA. Posteriormente, haverá emissão de certificado de participação. O evento é aberto a toda a população.

Diego é mestre em Mestre em Ciências da Linguagem e atualmente é também pós-graduando em Psicologia Analítica.

Participe também:

O projeto SuperAção está com atividade programada para os estudantes. Dia 10/5, das 14h às 16h, haverá a roda de conversa "Saúde Mental na Graduação: como está a sua". Para participar, basta comparecer ao local (Sala 2 da Diretoria de Educação à Distância - localizada no prédio em frente ao Núcleo de Educação da Infância - Nedi, Câmpus Histórico).

Saiba mais sobre os projetos do NSM.

Saiba mais sobre o NSM.