Embaixadores UFLA: Cleverson Vaz de Abreu

Cleverson Vaz De Abreu, 45 anos, é engenheiro agrônomo formado pela #UFLA em 1998. Atualmente, trabalha como representante técnico de vendas na Basf S.A.

Veja só seu relato sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

“A #UFLA foi importantíssima na minha formação, com excelentes professores e laboratórios, proporcionando uma ótima base em vários momentos da minha carreira. O conhecimento adquirido fez diferença para avançar em projetos, deixando um legado de um ótimo profissional com metas sempre superadas. Durante a graduação, pude participar de dois projetos de iniciação científica. Hoje, me considero um privilegiado por ter deixado um legado de ótimo profissional, dedicado e honesto por onde passei.

Vejo que devo isso a meus esforços e ao corpo docente da #UFLA. Considero que tudo é uma evolução, e não devemos parar. Atualmente estou fazendo uma MBA, pois acredito que tenho muito a contribuir dentro da empresa que trabalho e com a agricultura brasileira; neste legado tenho muito a agradecer à UFLA. Dicas aos novos estudantes: Frequentar as aulas, trabalhar forte no aprendizado interno, direcionar para estágios e bolsa de iniciação científica nas áreas que seguirá a carreira e acreditar que pode contribuir para um Brasil melhor.â€