Ir direto para menu de acessibilidade.
COLABORAÇÃO

UFLA compartilha experiência em governança com universidade federal em formação no Tocantins

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 21 Agosto 2020 17:37 | Última Atualização: Segunda, 02 Agosto 2021 11:41
Gentileza solicitar descrição da imagem

Com a experiência e resultados que vem alcançando em Governança, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) tem apoiado outras instituições federais de ensino nessa temática. Uma das contribuições ocorreu nesta sexta-feira (21/8), às 15h, com a participação do assessor de Governança e Gestão da UFLA, Adriano Higino Freire, em webnário promovido pela Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT). Ele proferiu a palestra "Governança e regulação institucional".

O evento on-line tem o objetivo de contribuir para a elaboração do estatuto da UFNT, que está sendo criada a partir do desdobramento de dois campi da UFT: Araguaína e Tocantinópolis. As discussões do webnário vão subsdiar a estruturação do documento.

Veja também:

https://ufla.br/noticias/institucional/13836-gestores-da-ufla-passaram-por-30-horas-de-capacitacao-em-governanca-e-gestao-publica

https://ufla.br/noticias/institucional/13504-representante-da-ufla-ministrou-curso-sobre-governanca-na-ufvjm

https://ufla.br/noticias/institucional/13443-modelo-de-governanca-universitaria-da-ufla-e-compartilhado-com-a-uft

 

 

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção