Embaixadores UFLA: Victor de Falco

Victor de Falco se formou em Administração em 2017. Atualmente é empresário no setor de entretenimento, responsável pela idealização e produção de festivais de música e gastronomia, tais como Arapuca Festival, Defalco Winterfest, We Love Meat Festival, entre outros.

Veja só o relato dele sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

A UFLA me proporcionou acesso ao aprendizado, a expansão da visão de mercado e um ambiente rico em oportunidades para a formação da minha rede de contatos. Ainda pude desenvolver habilidades específicas que facilitam a gestão de todos os meus projetos. A UFLA foi extremamente estimulante no aspecto desafio, na superação das minhas próprias limitações. 

Hoje me sinto realizado com minha profissão. Ao longo desses anos, tive a oportunidade de idealizar projetos e ter resultados muito positivos, seja no quesito financeiro, seja na realização pessoal, por poder proporcionar experiências inéditas às pessoas. Diante dos erros e acertos de cada projeto executado, busco sempre a evolução.

Aos novos estudantes que ingressam na UFLA, meu conselho é: aproveitem ao máximo o que a universidade pode oferecer, não somente no âmbito acadêmico, mas também nas relações pessoais. Contatos engrandecedores podem ser a chave para um bom início de atuação profissional. Todos os momentos dentro da universidade são importantes,  sejam as noites viradas de estudo, sejam os dias dedicados a um projeto, ou até mesmo as conversas na cantina e horas de lazer, pois esse conjunto de experiências vividas é que nos tornam profissionais e, mais além do que isso, as PESSOAS que somos hoje.â€

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *