Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgação de Nota de Falecimento

Divulgação no site

Serão divulgadas no site oficial da UFLA, em forma de notícia, somente as notas referentes a falecimento de pessoas que possuam vínculo direto com a UFLA, a saber: servidores docentes, servidores técnico-administrativos, discentes devidamente matriculados (graduação ou pós-graduação) e funcionários terceirizados. Também poderá haver esse tipo de comunicado no caso de falecimento ex-integrantes da comunidade acadêmica, como servidores aposentados ou estudantes egressos. Em todos os casos, é necessário que um servidor ou pessoa próxima da pessoa falecida faça a solicitação de divulgação à Comunicação, fornecendo as informações necessárias e informando à família sobre a solicitação. 

Divulgação por e-mail

Serão divulgadas via e-mail institucional, a ser direcionado a todos os servidores do quadro permanente e funcionários terceirizados, notas de falecimento de:

  1. servidores ativos ou aposentados, estudantes devidamente matriculados (graduação e pós-graduação) e funcionários terceirizados;
  2. parentes de servidores ou funcionários terceirizados de primeiro grau: pai, mãe, filho (a), irmão (ã), cônjuge.

Não serão divulgadas pela DCOM: notas de falecimento de tios, sogros, sobrinhos, avós, cunhados, etc., casos esses em que a divulgação deverá ser feita no departamento/setor de referência.

Obs.: Casos não contemplados nestas normas serão analisados pela CCOM.

Passos para solicitação de divulgação

Ligar para o telefone (35)3829-1104 comunicando o falecimento. Após a comunicação por telefone, envie as informações completas por meio do Suporte Comunicação, escolhendo a opção Nota de Falecimento.