Divulgação de Nota de Falecimento
Divulgação no site
Serão divulgadas no site oficial da UFLA, em forma de notícia, somente as notas referentes a falecimento de pessoas que possuam vínculo direto com a UFLA, a saber: servidores docentes (ativos ou aposentados), servidores técnico-administrativos (ativos ou aposentados), discentes devidamente matriculados (graduação ou pós-graduação) e funcionários terceirizados.
Divulgação por e-mail
Serão divulgadas via e-mail institucional, a ser direcionado a todos os servidores do quadro permanente e funcionários terceirizados, notas de falecimento de:
- servidores ativos ou aposentados, estudantes devidamente matriculados (graduação e pós-graduação) e funcionários terceirizados;
- parentes de servidores ou funcionários terceirizados de primeiro grau: pai, mãe, filho (a), irmão (ã), cônjuge;
- ex-alunos, ex-dirigentes ou algum caso específico: passível de análise pela Diretoria de Comunicação - DCOM.
Não serão divulgadas pela DCOM: notas de falecimento de tios, sogros, sobrinhos, avós, cunhados, etc., casos esses em que a divulgação deverá ser feita no departamento/setor de referência.
Obs.: Casos não contemplados nestas normas serão analisados pela DCOM.
Passos para solicitação de divulgação
Ligar para um dos seguintes ramais comunicando o falecimento: 1104, 5154, 319, 5197 e 3144. Comunicações durante fins de semana ou feriados devem ser feitas pelo celular institucional (35 99272-0056).
Após a comunicação por telefone, envie as informações completas por meio do Suporte Comunicação, escolhendo a opção Nota de Falecimento.