Embaixadores UFLA: Sara Diniz

Sara Diniz tem 27 anos e formou-se em Administração Pública no ano de 2017 pela #UFLA. Atualmente, ela exerce seus aprendizados obtidos pela Universidade no Sistemas de Cooperativas do Brasil (Sicoob). 

Veja só seu relato sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

“A #UFLA me tornou uma mulher mais forte, mais humana, mais feminista, me fez ser uma pessoa que visa um futuro melhor. Aprendi a amar política e me aperfeiçoar sempre mais. Durante a graduação, fui membro fundadora da empresa júnior Alfa Pública Consultoria, fui parte do primeiro grupo do PETI de Administração Pública, assessora de conteúdo do centro acadêmico Gestão Guerreiro Ramos e, em 2015, fui a primeira estudante de Administração Pública a ir para Colômbia pela #UFLA no Programa de intercâmbio BRACOL. Sinto muita falta da minha época de estudante, principalmente dos amigos, da cantina da UFLA nos intervalos das aulas, dos eventos científicos e dos professores.

Hoje, me encontrei na área financeira. O curso me fez crescer como pessoa e como profissional, e hoje trabalho em uma Cooperativa de Crédito que se alia aos meus valores. Aos novos estudantes, aproveitem cada minuto, a UFLA tem milhares de oportunidades: não percam as chances que ela oferecer. Minha carreira profissional e meus valores foram moldados na época da faculdade, e todos os projetos que pude participar eu agarrei. Ser #UFLA é aproveitar todas as portas que se abrem para você.â€

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *