Embaixadores UFLA: Juliano Paulo Pereira Cardoso

Juliano Paulo Pereira Cardoso tem 30 anos e Ã© bacharelem Educação Física pela #UFLA. Atualmente, atua como consultor fitness e personal trainner.

Veja só seu relato sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

“A #UFLA fez muitas contribuições durante minha formação no curso de Educação Física. Além de me garantir um diferencial significativo no mercado de trabalho, me auxiliou também no processo de crescimento pessoal. Durante a graduação, tive a oportunidade de participar de muitos projetos, como por exemplo, o Projeto de Acessibilidade na Saúde em Atendimento aos Surdos (ASAS), Projeto CRIA Lavras, além de projetos de pesquisa. Também fui tesoureiro do Centro Acadêmico do meu curso. Sinto bastante falta dos amigos e dos grupos de estudos que eu fazia parte. Hoje, posso dizer que me considero um profissional realizado, trabalho no que mais amo nessa vida, minha profissão me proporciona uma condição financeira muito boa. Aos novos estudantes,minha dica é: escolha a profissão que você mais ama e se dedique 100%â€.