Embaixadores UFLA: Juliano Paulo Pereira Cardoso

Juliano Paulo Pereira Cardoso tem 30 anos e √© bacharelem Educa√ß√£o F√≠sica pela #UFLA. Atualmente, atua como consultor fitness e personal trainner.

Veja s√≥ seu relato sobre a viv√™ncia aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

‚ÄúA #UFLA fez¬†muitas contribui√ß√Ķes durante minha forma√ß√£o no curso de Educa√ß√£o F√≠sica. Al√©m de me garantir um diferencial significativo no mercado de trabalho, me auxiliou tamb√©m no processo de crescimento pessoal. Durante a gradua√ß√£o, tive a oportunidade de participar de muitos projetos, como por exemplo,¬†o Projeto de Acessibilidade na Sa√ļde em¬†Atendimento aos Surdos (ASAS), Projeto CRIA Lavras,¬†al√©m de projetos de pesquisa. Tamb√©m fui tesoureiro do Centro Acad√™mico¬†do meu curso.¬†Sinto bastante falta dos amigos e dos grupos de estudos que eu fazia parte. Hoje, posso dizer que me considero um profissional realizado, trabalho no que mais amo nessa vida,¬†minha profiss√£o me proporciona uma condi√ß√£o financeira muito boa. Aos novos estudantes,minha dica √©:¬†escolha¬†a¬†profiss√£o que voc√™ mais ama e se dedique 100%‚ÄĚ.