Embaixadores UFLA: Felipe Goulart

Felipe Goulart  tem 27 anos e se formou em Agronomia pela #UFLA no ano 2018. Hoje atua como representante técnico comercial na empresa TMG – Tropical Melhoramento e Genética.

Veja só relato sobre a vivência aqui na #UFLA e o conselho para os novos estudantes:

“ A UFLA foi muito importante para a minha formação, me proporcionando muito conhecimento teórico e prático, com professores renomados no Brasil e no Mundo. Com certeza o aprendizado e relacionamento que a UFLA me proporcionou foi o primeiro passo para me tornar um bom profissional. Durante minha graduação participei de projetos como: PET, Terra Jr, Consej, NESPD.

Hoje me sinto realizado na minha carreira e muito feliz em ser agrônomo, pois atuar no agro é saber que cada dia de trabalho estamos buscando alimentar o mundo. Busco trabalhar com excelência e me aperfeiçoar cada dia mais.

Aos estudantes que ingressam na UFLA agora, meu conselho é: façam boas amizades e se relacionem bem, participem de atividades extracurriculares e façam estágios durante a graduação.â€